← Back to portfolio
Published on

Visite o Pão de Açúcar

Da Praia Vermelha para o Morro da Urca e deste até o Pão de Açúcar: está traçado o passeio turístico mais famoso do Brasil. Inaugurado em 1912, o Bondinho foi o primeiro teleférico do Brasil e o terceiro do mundo. O morro do Pão de Açúcar, destino final do passeio e o mais alto dos três, eleva-se a 395 metros acima do nível do mar e dá nome ao complexo.

Revelando aos visitantes um cenário de 360º de paisagens belíssimas, como a vista para o Cristo Redentor, a enseada de Botafogo, as orlas de Copacabana, Ipanema e Leblon e a Baía de Guanabara, o passeio tornou-se referência turística internacional e já atraiu mais de 40 milhões de pessoas. O anfiteatro, localizado no alto do morro da Urca, é palco de diversificados eventos, como coquetéis e jantares, confraternizações, festas de casamento e apresentações artísticas dos mais variados estilos.

Crianças e jovens entre 6 e 21 anos, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm desconto de 50% no passeio. Menores de 6 anos não pagam.

Close